segunda-feira, agosto 1

A CAPITAL já era.... fui despedido

Fui despedido! Jesus... isto tá-se a tornar um hábito...
Tenho de procurar nova equipa, não vou parar... como eu costumo dizer "há mais marés do que marinheiros" neste caso há muitos mais jornais... e se não der cá, tenho uma porta aberta em Madrid... é chato é já com 50 anos ter de andar com a tralha às costas para 600 km daqui. Mas alguma coisa se há-de arranjar.
Se Deus me ajudar com saúde ainda hã-de ouvir falar do CAMERAMAN METALICO por mais 15 anos... só penso reformar-me na idade estabelecida... que daqui a 15 anos deve ser os 80... he he he
Vêmo-nos por aí, nos concertos, festivais, festarolas, rock on & UP THE IRONS!
CM

Comments:
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
»
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?