quarta-feira, agosto 3

ESGRAVATAR COMO AS GALINHAS...

Como é que se costuma dizer? Sou carneiro velho... sou burro velho... nem sei bem, pronto tenho 50 primaveras, gosto do que faço, goste de trabalhar (não devia estar a dizer isto), sou reconhecido pelo meu trabalho, tenho 20 anos de carreira que graças a Deus ainda servem para alguma coisa... isto tudo para dizer que felizmente já arranjei equipa, isto aqui na CAPITAL não ata nem desata e um homem ao fim do mês tem de pagar contas, não há mesericórdia para ninguém.
A mim bastou-me dois telefonemas e uma visita, chamo a isto esgravatar, arranjar soluções, bater a portas, não se ganha nada enterrar o pescoço na areia e andar com cara de enterro.
Vamo-nos vendo por aí. Oxalá estas linhas sirvam de exemplo a alguém.
Abraços de ferro e UP THE IRONS
CM

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?