terça-feira, maio 16

GENERAL SEM MEDO



100.º Aniversário do nascimento do General Humberto Delgado
Na passagem do 100.º Aniversário do nascimento do General Humberto Delgado,
o Grupo dos Amigos de Olivença presta sentida Homenagem ao Lutador pelaCausa da Olivença Portuguesa e seu antigo Dirigente.
Defensor apaixonado das causas em que acreditava, o General HumbertoDelgado desde cedo manifestou a mais ardorosa determinação na sustentaçãodos Direitos de Portugal e desenvolveu esforços para alcançar a retrocessãode Olivença.
Quando apresentou a sua candidatura à Presidência da República, em 1958,era Presidente da Assembleia Geral do Grupo dos Amigos de Olivença.Combatente da Liberdade e da Justiça, ao General Humberto Delgado não podiam passar silenciado o drama histórico que a ocupação estrangeira de Olivençasignificava.
O seu amor à Velha Terra Portuguesa de Olivença foi das grandes motivaçõesa que não regateou esforços. Honrando a memória do General Humberto Delgado, lutemos nós, Portugueses de hoje, tal como ele o fez, pela Olivença Portuguesa! Essa é a Homenagem que lhe devemos.
GRUPO dos AMIGOS de OLIVENÇA

Comments:
Sr. Cameraman Metálico,
admiro muito todo o seu trabalho!
sou um amadora na fotografia e gostaria de me estrear no Superbock,Super rock. Queria colocar-lhe uma questão em que ficaria grato se me respondesse:
Possuo uma máquina manual uma lente de 50mm, sem flash. Para um concerto às 19h que rolo devo utilizar? (400 ou 800 asa). E só com uma lente de 50mm mesmo estando cá à frente no palco grande conseguirei captar alguma coisa?

Ou será preferível, no mínimo, possuir uma lente de 70mm?

Um abraço,
Tiago
e-mail: brutalwhisper@sapo.pt
 
A primeira vez que vi os teus trabalhos foi no Vilar de Mouros, salvo erro 1996. Desde aí tenho acompanhado as suas fotografias e tenho gostado bastante. É pena não partilhar-mos do mesmo gosto musical. Parabéns pelo teu trabalho.
 
Saludos al mejor fotógrafo heavy del mundo, nacido en el Alentejo. Una de las mejores personas que he conocido.

Karre (Huelva, Espanha).
 
~muito giro
 
grande homem! grande conduta pessoal e contributo para a grandeza de portugal. Parabens!|
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?